Este Blogue não se destina nem de perto nem de longe a quem se interesse por algo de interessante ou até mesmo de útil.
Até dizem que isto é capaz de facilitar a vida de um estudante de Comunicação Social... veremos o que acontece.
Não quero ensinar nada a ninguém, pois nem eu próprio sei nada - apenas alguns factos sobre algumas coisas.

Como a descrição de transmição da doença, que faz juz ao meu querido apelido, talvez me apresente aqui como um "insecto" disposto a picar alguma coisa à espera que alguém... as coce :)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A rapidez de informação tem destas coisas...
Ao longo do dia surgem vários twittes sobre ventos fortes e tempestades, até de areia no nosso pais (principalmente na região sul). Até que a TVI24 publica que uma "tempestade de areia mata 3 pessoas"... Claro que somos levados, instintivamente a clicar no post para ficar a par deste acontecimento inconformante em terras lusitanas. Contudo, e peço desculpa se por ai ver o post apenas eu pensei que tal "catastrofe" se tinha passado em Portugal, esta tempestade vitimou nos EUA e não por cá.
Algo que só descobrimos ao abrir o link indicativo da noticia. Boa estratégia de não completar a noticia sim sr... Mas ao acabarmos de ler a noticia somos deparados com um video sobre esta mas o que aparece é a paisagem de Sidney (que presumo ser na Austrália) coberta por areias "avermelhadas". Esta paisagem foi visivel à cerca de 1 mês atrás na referida cidade, e não ilustra lá muito bem do que se tratava o video: carros destroçados numa auto-estrada no meio do deserto a serem regados pelas mangueiras dos carros de bombeiros.

Talvez seria melhor uma certa muderação noticiosa (a divulgar os factos claro) visto que o nosso pais poderá estar a passar por uma crise climática em que alguns não estaram bem preparados para a enfrentar. Material ou emocionalmete... E mais uma vez peço desculpa se só eu fui "enganado" por este post...

Sem comentários:

Enviar um comentário