... mas não era a mesma coisa. AO comparar-mos o ínicio de época das duas equipas (de futebol) ao nivel de montante gasto em transferências deparamo-nos com uma grande disperção relativamente aos montantes gastos. Se é que o Sporting desembolsou algum valor em emprestimos e contratações a custo 0, já o Benfica gastou milhões em novas aquisições.
Luis Filipe Vieira não quis desvendar o segredo de onde provinha tão avolumadas quantias de dinheiro defendendo que "o segredo era a alma do negócio". E claro que certos invejosos colocaram em causa até a legalidade desta "mina de ouro" (ATENÇÃO: não ponho as mãos no fogo por ninguém...). Desvendado o segredo o resultado não se fez esperar. O SCP começa a enriquecer o seu plantel contratando jogadores (e meus senhores...) que não foram emprestados nem em final de contrato, e até um que era titular pela sua equipa.
Parece que a ilegalidade das verbas recebidas dos contratos de publicidade e dos "fundos de jogadores" deu origem a uma obrigatoriedade empresarial.
Estes interesses "extra 4 linhas" não alimentam a minha paixão clubistica nem muito menos o "ódio" pelo adversário. Apenas lembrar que alguns sportinguistas devem mais ao glorioso do que imaginam :) [brevemente irão saber porquê]
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ahhahah!!!!!!
ResponderEliminar